Já sabemos quem interpretou Ed Sheeran em Star Wars: A Ascensão de Skywalker

Star Wars: A Ascensão de Skywalker, que recentemente ultrapassou os mil milhões de dólares nas bilheteiras de todo o mundo, contou com vários cameos, entre eles o compositor John Williams como bartender Oma Tres e Jodie Comer como mãe de Rey.

Depois de interpretar um soldado Lannister em Game of Thrones, Ed Sheeran participou também no último capítulo da Saga Skywalker. Até aos dias de hoje, muitos assumiram que o artista vestiu o uniforme de Stormtrooper e assim passou despercebido. Mas enganam-se.

A Oh My Disney partilhou um artigo com vários Easter Eggs em Star Wars: A Ascensão de Skywalker, e apesar ter passado despercebido, o papel interpretado por Sheeran foi de um alien da Resistência, tal como podem ver de seguida:

Easter-Egg-7-1200x498

Esta informação foi entretanto confirmada pela conta Twitter oficial de Star Wars, com a partilha do artigo em questão.

Realizado por J.J. Abrams, com Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Lourd, Naomi Ackie, Richard E. Grant, Keri Russell, Matt Smith, Dominic Monaghan, Anthony Daniels, Billy Dee Williams e Mark Hamill, Star Wars: A Ascensão de Skywalker está em exibição nas salas de cinema de todo o país.

MAIS SOBRE ISTO


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share