Série de John Wick explorará origens de alguns personagens

Não é novidade nenhuma que a série televisiva no universo John Wick, intitulada The Continental, será uma prequela dos eventos dos filmes, mas agora sabemos que vai explorar as origens de algumas personagens secundárias da franquia.

Em conversa com o Fandom (via ScreenRant), Chad Stahelski, que se sentou na cadeira de realizador em todos os três filmes John Wick e que realizará o primeiro episódio da série, revelou alguns detalhes sobre as diferenças entre The Continental e John Wick.

Stahelski disse que a série televisiva vai utilizar “uma perspetiva diferente de todo o mundo, através do ponto de vista de personagens diferentes.” Revelou ainda que a linha temporal será totalmente diferente da utilizada em John Wick.

“[The Continental] terá uma estrutura diferente da linha temporal e uma perspetiva bastante diferente do personagem. Sobre a profundidade do mundo e não apenas sobre os assassinos mas sim de tudo o que está incluído. E muitas das histórias de origem são de personagens que vês em Wick.”

Alegadamente, The Continental não irá para o ar antes de John Wick 4 chegar aos cinemas, e agora que o filme foi adiado, a série só deverá chegar em 2022.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share