Halle Berry vai ser a estrela de Moonfall, o novo filme de Roland Emmerich

A Liosngate anunciou recentemente que Hale Berry fará parte do elenco do próximo filme de Roland Emmerich, Moonfall. À atriz junta-se Josh Gad e a produção do filme arranca ainda este ano em Montreal.

O filme foi escrito por Emmerich, com a colaboração de Harald Kloser e Spenser Cohen. Fiel à sua tradição de filmes com desastres apocalípticos, Emmerich imagina um presente onde forças misteriosas influenciam a órbita da Lua, colocando-a em rota de colisão com a Terra. Com apenas algumas semanas para impedir o desastre, a NASA reúne uma equipa para lançar uma missão quase impossível. Deixando tudo para trás e colocando a sua vida em risco, estes astronautas terão de aterrar na lua e salvar a Terra da aniquilação total.

Hale Berry irá assumir o papel de uma astronauta que se tornou administrativa, após a cuja última missão pode conter o segredo para salvar a humanidade. Não é a primeira vez que a atriz assume a pele de uma astronauta, tendo-o já feito na série Extant.

Por outro lado, o que não falta a Emmerich é experiência na destruição do nosso planeta, sendo responsável pela destruição em vários filmes como: Independence Day, The Day After Tomorrow, 2012, Godzilla, e Independence Day: Resurgence.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share