Ghostbusters: Afterlife deixa em aberto possibilidade para sequelas

Dan Aykroyd sugeriu que Ghostbusters: Afterlife constrói uma nova geração que deixa em aberto a possibilidade de serem criadas sequelas no futuro.

Em conversa com o Entertainment Weekly, Aykroyd elogiou o realizador Jason Reitman, filho do realizador do filme original, pelo seu cuidado em “passar o ADN dos primeiros dois filmes diretamente para a nova geração,” introduzindo uma equipa nova de investigadores do paranormal que têm tudo para continuar com o legado.

“É divertidíssimo ver estes incríveis jovens atores a levar o velhinho Cadillac e terem aquele equipamento nas suas mãos,” acrescentou. “A história que se desenvolve é ao mesmo tempo assustadora, divertida, sincera e também divertida. E alimenta a possibilidade de mais sequelas com este grupos e com outros que queiram juntar-se.”

Há cerca de seis meses atrás, fomos brindados com o primeiro trailer de Ghostbusters: Afterlife. Antes da pandemia, o filme tinha estreia prevista para 10 de julho de 2020, mas foi recentemente adiado para 5 de março de 2021.


Pedro Ferreira é produtor de conteúdos do IGN Portugal. Podes segui-lo no Twitter

Share