Uncharted: Aparente primeira amostra de Tom Holland como Nathan Drake

Depois de uma longa novela, com avanços e recuos, e de uma difícil escolha de protagonistas, Tom Holland foi confirmado no papel de Nathan Drake, no filme dedicado a Uncharted, da Sony Pictures.

Depois de ter sido empurrada pela Covid-19, a produção do filme prepara-se para retomar. A esse propósito, Tom Holland partilhou recentemente uma imagem nas suas Instagram stories, com um penteado suspeito, que os fãs suspeitaram de imediato tratar-se da sua versão de Nathan.

Na imagem, Holland referencia Rachael Speke, conhecida pelo trabalho de maquilhagem em Hollywood, nomeadamente os filme onde Holland já participou, como Homem-Aranha: Longe de Casa. E esse não é o único indício a apontar para Uncharted, a adaptação da série de videojogos da Naughty Dog para cinema é o único projeto na folha de Tom Holland, que está atualmente nesta fase de produção (via IMDB), o que levanta ainda mais desconfianças.

Holland escolheu não confirma-lo, mas para o que vale, este é o nosso provável Nathan Drake, bem penteado diga-se:

Via CB.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share