Christopher Nolan confessa-se fã de Velocidade Furiosa

Christopher Nolan, o realizador da trilogia The Dark Knight, que recentemente fez manchetes por criticar a Warner Bros. por decidir estrear os filmes de 2021 no HBO Max, confessou um “guilty pleasure” seu recentemente, os filmes da saga Velocidade Furiosa.

Numa participação no podcast Happy Sad Confused, Nolan disse ser fã de toda a franquia, acrescentando ter um “fraquinho” especial por Tokyo Drift.

“Sou particularmente fã da receita original,” disse “mas na verdade tenho um grande fraquinho por Tokyo Drift. E depois a skill das iterações de Justin Lin, à medida que ficam maiores e cada vez mais e mais loucas, tornam-se noutra coisa qualquer, algo divertido.”

“A parte porreira destes filmes é que mesmo ficando cada vez maiores, como tem de acontecer com as sequelas, toda a gente se queixa pelas sequelas ficarem maiores, mas somos nós que as fazemos ficar maiores, queremo-las maiores, não as queres mais pequenas, é a lição Alien 3 que David Fincher aprendeu. Podes fazê-lo, mas nem toda a gente vai ficar feliz, mesmo que pessoalmente adore esse filme, bastante mais do que ele na verdade.”

O mais recente filme da série Velocidade Furiosa, Fast 9, foi adiado para abril de 2021 por causa da COVID19, avançando um ano inteiro em relação à data de estreia originalmente prevista, abril de 2020. Infelizmente a pandemia estendeu-se mais do que os responsáveis esperavam, e por isso foi necessário avançar para um segundo adiamento, mais curto desta feita, Velocidade Furiosa 9 estreia agora a 27 de maio de 2021.


Antigo residente de Azeroth, mudou-se para o mundo real para poder escrever sobre as coisas que o apaixonam. Desconfia-se sonhar ser super-vilão. Podes segui-lo em @Darthyo.

Share