Como seria Halo desenvolvido no Unreal Engine 4

Marcus Lehto, co-criador de Halo, deu aos seus fãs um pequeno vislumbre de como seria o Halo: Combat Evolved se tivesse sido lançado em 2021.

A imagem do jogo foi criada em 3DS Max e Unreal Engine 4 e mostra: Marter Chief, Warthog, algumas armas e o icónico anel do Halo.

Lehto também lançou um teaser do jogo, onde se pode ver as costas do Chief e um easter egg com as suas iniciais escritas na sola do pé direito.

Lehto foi durante muito tempo o diretor artístico da franquia, juntamente com o Bungie, que desenvolveu a trilogia original de Halo bem como o Halo 3: ODST e Halo: Reach. Lehto formou mais tarde a V1 Interative, que se estreou com o título Disintegration.

Este foi um grande ano para os fãs da franquia Halo. Estamos a menos de três meses do lançamento de Halo Infinite, sendo que a próxima entrada na série será feita pela 343 industries.

Para mais informações sobre o Halo Infinite, continua a seguir o site da IGN Portugal.


Rita Silva é estagiária do IGN Portugal, prima afastada do Ash Ketchum e a mais recente moradora do Twitter. Podes segui-la em @arts_91

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