Halo Infinite: Orelhas de Gato fazem furor na comunidade

A campanha de Halo Infinite pode ser sobre Master Chief a salvar a galáxia de uma ameaça de grande escala, mas o multiplayer do jogo está ocupado com uma versão alternativa do herói – uma versão mais felina. O acessório das Orelhas de Gato está a fazer furor na comunidade.

Quem entrar em Halo Infinite vai dar de caras com o bundle “Cat Lovers”, que custa 1000 Créditos e incluir o revestimento de armadura “Faded Blush”, o Charm Tabby, o Charm Kat, e a jóia da coroa – o Helmet Attachment Purrfect Audio.

Este attachment adiciona duas minúsculas orelhas de gato ao topo do capacete Spartan, e isso foi suficiente para cativar muitos jogadores, como se pode ver pelas reações nas redes sociais.

O acessório felino está disponível até 28 de dezembro (terça feira), às 18 horas. Por isso, os fãs destes companheiros de quatro patas ainda têm alguns dias para adquirir este acessório. Pode não ser o mais intimidante, mas promete ser uma peça única no arsenal dos jogadores.

Noutras notícias de Halo, o evento de Natal Winter Contingency já arrancou, e está a dar aos jogadores recompensas temáticas desta quadra festiva.


Gonçalo Taborda nasceu a chorar, estudou para falar e viveu a jogar. Foi ele que inventou esta frase e orgulha-se muito disso. Adivinhou a plot twist do SW:KOTOR antes do final da história e chegou a Silver V no LoL, por um dia. Podes segui-lo em @OMelhorTaborda

Share