Cyberpunk 2077 foi dos mais vendidos de 2021

Mesmo com um lançamento desastroso e toda a publicidade negativa que isso gerou, Cyberpunk 2077 acabou mesmo por se tornar num dos jogos que mais faturou na Steam em 2021.

Na lista dos Melhores de 2021, a Valve revelou quais os jogos que mais dinheiro geraram, onde Cyberpunk 2077 surge na categoria de prata, que compreende os jogos entre a 40º e a 25º posição deste ranking, ainda que a Valve não tenha revelado a sua classificação específica.

Nesta lista surgem alguns nomes conhecidos e habituais, como é o caso de GTA V, que continua a dominar o top de vendas, anos após o seu lançamento, graças à sua componente online.

Embora não tenha ficado na categoria de Platina, onde residem os 10 jogos que mais faturaram ao longo do ano, não deixa de ser uma conquista notável, tendo em conta toda a polémica em torno do jogo. De notar que nesta categoria também se encontram jogos como Resident Evil Village, Age of Empires IV ou Mass Effect Legendary Edition.

Ao que tudo indica, Cyberpunk 2077 tem pela sua frente um ano de 2022bem preenchido, com o lançamento da versão next-gen do jogo, de DLC e de atualizações e correções ao jogo base.


Pedro Pestana é viciado em gaming, café e voleibol, sensivelmente nesta ordem. Podem encontrar alguns dos seus devaneios em @pmnpestana

Share