Revelado poster IMAX para Deadpool 2

A campanha promocional para o filme Deadpool 2 está a entrar na reta final, ainda hoje vimos um novo TV Spot com o início do suposto treino do mercenário para entrar nos X-Men, e agora, foi revelado o poster relativo às exibições IMAX da sequela, que destaca Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o seu inseparável companheiro, Dopinder (Karan Soni).

No poster, Deadpool apanha boleia do táxi de Dopinder, no entanto, em vez de ocupar o lugar do passageiro, escolhe um veículo de duas rodas que está longe de ser indicado à sua faixa etária. Resta descobrir se se trata de uma das cenas da sequela.

Se não o fizeram ainda, podem conferir o mais recente trailer de Deadpool 2 no topo da página, juntamente com o poster IMAX de seguida. As primeiras projeções para a estreia doméstica de Deadpool 2 são animadoras, o THR fala de $150 milhões no fim de semana de estreia, valor que garantiria uma receita superior à do primeiro filme.

A sequela estreia nas salas de cinema portuguesas no próximo dia 17 de maio de 2018. Para a nossa opinião acerca do primeiro, não deixem de recordar a análise do filme de Tim Miller.

 


Aníbal Gonçalves é um entusiasta de videojogos, amante de comics e obcecado pelo que acontece numa galáxia muito distante. Podes segui-lo em @Darthyo

Share